Além do Horizonte

sábado, 12 de setembro de 2009


"Deve ter algum lugar bonito pra viver em paz"






O sonho que me trouxe até aqui me fez te encontrar
Como num filme em que tudo dá certo no fim
Segurando suas mãos, caminhávamos, bem junto ao mar
Sentindo as conchas sob nossos pés e as ondas que desmanchavam junto a nós.
O fim da tarde refrescava meu rosto e os seus cabelos balançavam com o vento
Eu dizia besteiras, você sorria e me abraçava,
Você cantava, o tempo passava, sem pressa, sem rumo, sem cor
Ninguém pra nos cobrar, ninguém pra reclamar
Sem censuras, sem problemas...
Forte eram as batidas do coração
Linda era a sua voz, combinando com o mar
A melodia perfeita que eu sempre quis escutar de alguém como você
À Noite a fogueira queimava ao som dos acordes que eu tocava.
E já bem longe víamos o sol da manhã surgir novamente...
"Existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar"

0 comentários: